quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dieta Decrescente-Crescente

Dieta Decrescente-Crescente

                                                                          Fonte da imagem : blogadajulieta.com
Sanfona nunca mais!

Essa Dieta da doutora Oppermann promete ACABAR com o problema do efeito sanfona.
O que ela propõe, é uma dieta não-restritiva e que não diminui o metabolismo-basal (dito como o causador do efeito sanfona).
Prometido: perder de 4 a 9 kg em 1 mês (varia de pessoa para pessoa).
Vai-se diminuindo as calorias e aumentando os exercícios... e depois, aumentam as calorias e os exercícios...sempre com pelo menos 5 refeições diárias..
Excluídos:  doces, frituras, refrigerante e qualquer tipo de bebida alcoólica.
aí vai a receitinha:

- Nos primeiros seis dias a pessoa faz uma dieta de 1.500 calorias e pratica apenas 20 minutos de atividade física por dia. "A atividade física é crescente, pois começa com um tempo pequeno e com o passar das semanas a quantidade de exercícios aumenta ", destaca a médica ortomolecular.

- Do 7º ao 12º dia o cardápio já passa a ser de 1.300 calorias e o tempo gasto diariamente para praticar exercício pula para 30 minutos. Na semana seguinte, o cardápio reduz ainda mais a quantidade de calorias para 1.100, aliado a 40 minutos de exercícios diários.

- Depois da terceira semana, o cardápio volta a ter 1.300 calorias, só que agora com 50 minutos de exercício físico todos os dias e, na última semana, a dieta volta a ter 1.500 calorias diárias com 60 minutos de atividade física por dia.

Cardápio Sugerido



Agora é só seguir e ficar magrinha ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...